Home » Mídia, Notícias

PRIMEIRO STUDIO BRASILEIRO nas páginas da Revista POLE2POLE

1 março 2009 3.057 views 3 Comentários

Com o super destaque no mês de fevereiro sobre o evento Pole Dance Street, a revista internacional POLE2POLE, estampou em suas páginas pela primeira vez um Studio Brasileiro de Pole Dance.

Em uma matéria com a professora Renata Wilke, dona do Studio Pole Dance Brasil SP, localizado no Butantã, ao lado da USP na cidade de São Paulo, fala sobre metodologia de aula, onde demonstra em fotos aulas com suas alunas, treinos e seu local de trabalho.

Pra nós brasileiros é super gratificante este espaço de divulgação a nível internacional, pois mostra que a cada dia, cada esforço, cada batalha, cada conquista, mostramos que somos pessoas capacitadas, que temos condições sim de mostrar um trabalho com ótimos resultados, pois temos sim bagagem e conhecimento. 

Por trás de cada movimento, cada explicação, as pessoas podem conferir todo estudo, dedicação e empenho que temos para ensinar e mostrar que o pole dance só tem benefícios a saúde de quem pratica, além de encher os olhos de quem assiste.

O Studio Pole Dance Brasil SP  tem estrutura montada com barras de pole dance fixas e giratória, onde são ministradas aulas de personal, em duplas e em grupos. São aulas ministradas pela professora Renata Wilke, onde recebe também em aulas especiais para pessoas que vem de outros estados para workshops vips, tendo um contato ainda mais com  técnicas, movimentos e muito conhecimento. Professora capacitada e certificada por também uma brasileira, que já tem 10 anos de pole dance e um curriculo invejável de conquistas e trabalhos, Elisangela Reis, residente na Argentina  e conhecida mundialmente.

Falando um pouco mais sobre Renata Wilke, é a representante de Elisangela Reis aqui na cidade de SP, onde ministra aulas de pole dance e workshops por todo Brasil. 

Venha você também conhecer sobre as maravilhas que o pole dance faz com o corpo, ligue e agende sua aula experimental gratuita, seu corpo com certeza irá adorar os benefícios dessa arte!

Nossos sinceros agradecimentos a Lígia Parizzi, nossa representante internacional e a edição da revista POLE2POLE pela divulgação e espaço nesta tão conceituada revista!

Contato: (11) 8238-0216 –  Conheça nosso trabalho!

Entrem em contato e informe-se para encontrar um profissional capacitado perto de você!

Artigos Relacionados

Nenhum artigo relacionado.

3 Comentários »

  • Elisangela disse:

    É exclusiva a coisa realmente geniallllllllllllll vamos POLE DANCE BRASIL quero ver mais estudio nas paginas da revista……..vamos aiiiiii

  • Pole Dance Brasil » Blog Archive » Studio Pole Dance Brasil SP em site Holandês disse:

    [...] revista Pole2Pole, que no mês de fevereiro/2009, realizou uma matéria sobre o Studio Pole Dance Brasil, primeiro [...]

  • Wiedemann, Thomas disse:

    Sehr geehrte Damen und Herren

    Seit jahren ist meine Freundin ein Fan von Pole Dance ich wollte Sie zur Miss Pole Dance World 2009 Amsterdam am 15.03.08 einladen und überraschen, jetzt habe ich von einer bekannten die alles Organisieren wollte erfahren das die Weltmeisterschaft doch nicht statt findet ich finde das schon komisch und wollte fragen ob sie mir darüber info geben können. Ich verbeleibe im voraus Thomas Wiedemann

Deixe um comentário!

Você pode ter seu avatar (foto nos comentários) disponível pra todos os sites da internet pegue o seu no site Gravatar. É gratuito!


Você também pode acompanhar via RSS